segunda-feira, 8 de março de 2010

do que me embaraça

Vou acreditar no crédito que a psico me deu
Vou seguir o caminho que ninguém escolheu, exceto eu
Vou dissecar certas conversas até cansar, mas
Algumas outras, eu vou deixar pra lá
Vou sair dos ambientes doentios e habitar os saudáveis
Não sei se saudável é utopia, mas vendo sob certos pontos de vista
Conseguimos achar todos mais amáveis
Vou aplicar todos os mandamentos clichês
- mude para mudarem com você
- escutar não quer dizer se converter
- não guarde os problemas para não enlouquecer
- fique perto do que te traz leveza de ser
- e então: esqueça as ordens e faça o que quiser fazer!
Por fim vou escrever coisas rimadas pra não ficar à mercê
E acabar por dizer as coisas que não devem ser ditas
Nessa coisa de brincar com as palavras não posso me considerar erudita
Mas que elas funcionam como terapia, isso vocês bem podem ver.

Nenhum comentário: