terça-feira, 13 de outubro de 2009

3 vidas

Estava à toa na vida 
O meu amor me chamou 
Pra gente dar uma banda lá fora 
Falando coisas de amor  
Nenhuma imagem sofrida 
Nos despedimos da dor 
Pra dar a banda da forma mais leve 
Falando coisas de amor  
Ela que era triste riu 
Antes tão fechada aos poucos se abriu 
Sou um velho fraco, eu sei 
Mas me fiz de moço 
E doido dancei, dancei  
Fui faroleiro engraçado
Fui homem sério também
Ela contava as estrelas sem pressa
Com olhos de vaivém
A nossa marcha era alegre
A lua cheia chegou
Pra ver a gente de banda na rua 
Falando coisas de amor
Ela que era triste riu
Antes tão fechada aos poucos se abriu
Sou um velho fraco, eu sei
Mas me fiz de moço
E doido dancei, dancei
Depois jamais desencanto 
O que era doce durou
Trocamos nossos antigos lugares
Por um que nos encantou
Vivemos no mesmo canto
Em nenhum canto uma dor
É como a gente de banda lá fora
Falando coisas de amor.
- em celebração aos 3 meses que parecem 3 vidas inteiras.

2 comentários:

Mariana disse...

Adoro essa releitura de "A Banda"!
:D
E parabéns pelos 3 meses

Corso disse...

Pois é... tambem adorei essa releitura! rsrsr agora toda vez essa releitura terá para mim minha propria releitura, toda vez que ouvir sua melodia lembrarei da nossa passagem "á toa na vida" "Pra dar a banda da forma mais leve , Falando coisas de "A"... 3 VIDAS! É parece mesmo... cada mês uma nova...em cada vida uma só! é assim q me sinto uma vida única! minha e sua numa só! muAhh