Poor Rafa.. teve que ouvir o meu desabafo.. tentar conter minha catarse.
Pirei. Pirei com essas coisas todas de Internet. Pirei com essa coisa toda de informação. Pirei com a velocidade. Quero o divórcio. Não dá? Claro que dá! Divórcio é fácil! Romper é fácil! Como assim não dá pra romper com essa coisa toda?
Sinceramente, não queria esse papinho todo, queria me ajustar. Esse papinho soa reacionário e eu não gosto de papo reacionário.. soa brega pacas. Soa brega aqui, nos MEUS ouvidos, nos MEUS olhos. Mas a gente tem que aprender a conviver com as nossas breguices.
É o seguinte: me sinto mercadoria. “Oh! Que grande novidade!”, okay, okay, sei que não é novidade o conceito.. mas é a primeira vez que me sinto assim. Só quem me conhece bem fundo pra saber que tamanha crise é essa. Me expressar sempre fez parte do meu EU. E agora o meu EU e a minha expressão são mercadorias. (não me censure, eu disse que é piração desde o princípio)
Derepente me deu nojo dos comentários, dos scraps, dos seguidores. Do “público”- “O amor oferecido ao público como um alimento ganhava peso e tornava-se um fardo. Só de pensar nisso curvava-se, por antecipação, sob este peso”. Não quero me submeter a isso, ao valor, ao público. Não dá? Como não dá? Eu quero o divórcio! Pronto!
Informação não é conhecimento. Como comentei pro Rafa, nós temos tudo, tudo em abundância. Especialmente informação. Mas não temos tempo! Tempo pra transformar a informação em conhecimento!
“Foi o tempo que passaste com tua rosa que fez dela especial”. Eu não tenho tempo.
Enfim. Não vou pedir o divórcio da Internet, mas vou “dar um tempo”.
Ficar meio off de MSN, orkut, e mesmo talvez do blog. Só não vou deixar de postar pelos Sintonizados, o que realmente me dá prazer e gera conhecimento pela interação.
Que coisa.. justo o post do twitter, que eu não postei, movimentou tudo isto em mim...
Estou de férias!!
3 comentários:
Boas férias, faz bem de vez em quando.
férias?
justo hehe
bjão
Forlin
oi
obrigada pelas palavras de conforto!
desejo tdo de melhor pra ti tb!
bjão
Postar um comentário