quarta-feira, 9 de setembro de 2009

peso

Poor Rafa.. teve que ouvir o meu desabafo.. tentar conter minha catarse.

Pirei. Pirei com essas coisas todas de Internet. Pirei com essa coisa toda de informação. Pirei com a velocidade. Quero o divórcio. Não dá? Claro que dá! Divórcio é fácil! Romper é fácil! Como assim não dá pra romper com essa coisa toda?

Sinceramente, não queria esse papinho todo, queria me ajustar. Esse papinho soa reacionário e eu não gosto de papo reacionário.. soa brega pacas. Soa brega aqui, nos MEUS ouvidos, nos MEUS olhos. Mas a gente tem que aprender a conviver com as nossas breguices.

É o seguinte: me sinto mercadoria. “Oh! Que grande novidade!”, okay, okay, sei que não é novidade o conceito.. mas é a primeira vez que me sinto assim. Só quem me conhece bem fundo pra saber que tamanha crise é essa. Me expressar sempre fez parte do meu EU. E agora o meu EU e a minha expressão são mercadorias. (não me censure, eu disse que é piração desde o princípio)

Derepente me deu nojo dos comentários, dos scraps, dos seguidores. Do “público”- “O amor oferecido ao público como um alimento ganhava peso e tornava-se um fardo. Só de pensar nisso curvava-se, por antecipação, sob este peso”. Não quero me submeter a isso, ao valor, ao público. Não dá? Como não dá? Eu quero o divórcio! Pronto!

Informação não é conhecimento. Como comentei pro Rafa, nós temos tudo, tudo em abundância. Especialmente informação. Mas não temos tempo! Tempo pra transformar a informação em conhecimento!

“Foi o tempo que passaste com tua rosa que fez dela especial”. Eu não tenho tempo.

Enfim. Não vou pedir o divórcio da Internet, mas vou “dar um tempo”.

Ficar meio off de MSN, orkut, e mesmo talvez do blog. Só não vou deixar de postar pelos Sintonizados, o que realmente me dá prazer e gera conhecimento pela interação.

Que coisa.. justo o post do twitter, que eu não postei, movimentou tudo isto em mim...

Estou de férias!!

3 comentários:

gregtest disse...

Boas férias, faz bem de vez em quando.

Anônimo disse...

férias?
justo hehe
bjão
Forlin

someone disse...

oi
obrigada pelas palavras de conforto!
desejo tdo de melhor pra ti tb!
bjão