quarta-feira, 11 de junho de 2008

Para que me curaste quando estava ferido se hoje me deixa denovo com o coração partido?

Você pode ver, que não existem dois sem três,
Que a vida vai e vem e que não se detém
E, eu é que sei
Mas minta para mim ainda que seja, me diz que existe algo
Entre nós dois, que em seu quarto
O sol nunca aparece, que o tempo não passa,
Nem a dor.

Mas leve se você quiser se entregar
A nenhum destino, sem nenhum por que

Já sei que o coração que não vê
É o coração que não sente, o coração que mente de amor
Mas você sabe que no fundo da minha alma
Continua aquela dor por crer em você
O que aconteceu da ilusão e da beleza que é viver?
Para que me curaste quanto estava ferido
Se hoje me deixa de novo com o coração partido?

Quem vai me entregar suas emoções?
Quem vai me pedir que nunca lhe abandone?
Quem me cobrirá essa noite se fizer frio?
Quem vai curar meu coração partido?
Quem encherá de primaveras este janeiro,
E buscará a lua para que brinquemos?
Me diga se você vai, me diga meu carinho,
Quem me vai curar o coração partido?

Dar somente aquilo que te sobra
Nunca foi compartilhar, é dar esmola, amor
Se você não sabe, posso lhe dizer.
Depois da tempestade sempre vem a calma,
Mas eu sei que depois de você,
Depois de você não existe nada

Para que me curaste quanto estava ferido
Se hoje me deixa de novo com o coração partido?

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá , querida!

Na verdade, o livro Efeito Urano tá super difícil de encontrar, por uma razão: os exemplares foram todos vendidos e a editora ainda não produziu uma nova edição.

Mas eu tenho ele. Quer uma cópia pirata? kkk

Beijos e obrigadíssima pela visita!

Bárbara Sandiego

Anônimo disse...

Quado esqueço de comentar que quem tem a obra "A casa dos budas ditosos" como livro de cabeceira merece todo o nosso respeito. Arrasou, querida!

Beijos, Bárbara