domingo, 8 de junho de 2008

hipocrisia II

"os paradigmas do normal e do anormal já foram quebrados" diz minha professora.
Será mesmo? é inegável que existem nomes politicamente corretos e programas de inclusão pro que é considerado anormal (ops! não pode falar anormal! não é poilitcamente correto! ¬¬') mas é só tu trazer isso de fato pro dia-a-dia das pessoas que tu ouve, na melhor das hipóteses, um "essa é minha opinião, mas eu respeito tudo".
Terêncio disse: "sou humano e nada do que é humano me é estranho".
Tô contigo Terêncio... sei que incomodo a muitos com a minha "mente aberta", com meus gostos não-convencionais, com o meu interesse pelas pessoas do jeito que elas são.
É, eu não só "respeito", eu me interesso por elas.
Só o que eu posso dizer é: os incomodados que entendam, eu tô aqui pra incomodar.

2 comentários:

Mari disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nanda Lacerda disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.