domingo, 6 de maio de 2007

Tay é livre demais

Hoje eu acordei emputecida. não deveria ter ido ao antigo fotolog (o citado no primeiro post) e ler todas aquelas coisas. eu estava indo muito bem não pensando e não refletindo.
o que será que me levou a voltar a escrever? depois de 2 anos inteiros!! eu tinha me livrado do vício... estava tão confortável!
eu conquistei algumas coisas importantes nesse meio tempo, como a
"habilidade pra dizer mais sim do que não" (lulu)
mas a música dele que expressa como me sinto agora não é essa
e sim essa aqui ó:
"Sei lá...
tem dias que a gente olha pra si
e se pergunta se é mesmo isso aí
que a gente achou que ia ser
quando a gente crescer
e nossa história de repente ficou
alguma coisa que alguém inventou
a gente não se reconhece ali
no oposto de um déjà vu"

depois de ler tudo aquilo...
nossa.. o meu espelho não reflete nem um pouco o que eu imaginei
será que isso é bom ou ruim?

Um comentário:

Francis disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.