terça-feira, 8 de maio de 2007

começando a reflexão...

Será que eu irei renunciar à minha impulsividade pela 1ª vez na vida?
Vamos deixar claro. eu não me sinto com 20 anos (não me pergunte quantos anos eu tenho). o que eu sinto é que há tanto a aprender da vida, tantos lugares para ir, tantas pessoas pra conversar e eu aqui, decorando fórmulas de física.
quanto mais eu aprendo, mais vejo que não sei de nada; quanto mais alcanço, mais vejo que não tenho nada; quanto mais vivo, mais sinto que não foi suficiente. será que não é melhor ficar na inocência? será que não é melhor negar novamente esse papo de escrever e deixar rolar?
me perdi em algum lugar de toda essa bagunça... deve ser isso.
agora me ocorre o que devem estar pensando aquelas pessoas que estão lendo isto aqui e estão acostumadas a me ver somente como uma lokinha de certa forma eqülibrada. rs...
é de certa forma hilário.
vamos nos achar! vamos começar pelas certezas? vejamos... eu tenho certeza que estou viva (e não tenho a mínima consciência de que conseqüências isso pode acarretar pra mim e para os outros), tenho certeza que amo minha família e tenho certeza que quero ser psicóloga.
uau! 3 certezas! é o bastante por um dia!

Um comentário:

sgsdgh disse...

Estava aqui completamente a toa, clicando impulsivamente em "próximo blog" e passando os olhos em um zilhão de blogs, até q apareceu o seu, achei interessante e parei pra ler. De repente, ao ler essa postagem, me deu um "dejavú"! Já li isso, não me lembro quando, mas já li!! Que coisa, que coincidência! Só não consigo me lembrar como cheguei no seu blog a primeira vez! E vc disse q voltaria a escrever (disse em abril!). Isso de escrever é foda...