domingo, 6 de maio de 2007

Tay é livre

"Então.. por que será que resolvi expor minha vida assim.. na internet para quem quiser ver??
A verdade é que sempre tive muita necessidade de me expressar..tudo o que fiz até hoje.. canto, dança, teatro, pantomima.. é relacionado com a expressão..
A verdade é que sempre tive a necessidade de me conhecer..
A verdade é que sempre fiz o que quis..
E a verdade é que escrevo em um diário há mais de três anos e ele me ajuda muito.. , há coisas que eu poderia empurrar com a barriga para o resto da vida e negar se eu não tivesse que simplesmente.. ESCREVER.
E escrever é uma forma de expressão especial.. principalmente quando é para o seu diário.. afinal ele te ouve, ouve, ouve e não te critica
Com ele você é você mesmo
Com ele você não tem máscaras
Pode ficar nu, pois ele não vai se importar
Pode dizer que tem ciúmes do namorado
Pode dizer que aquele dia quando você sorriu tinha vontade de chorar
Ele tem me ajudado a ser assim, transparente, também com as pessoas.. viver sem me preocupar com o que pensam, ser eu mesma, viver nua..
A última verdade deste post é que estou cansada do silêncio.. e resolvi ouvir o que me tem a dizer pessoas que viveram experiências iguais às minhas, ou diferentes, que tem opiniões.
Mais uma vez estou me expressando..
Os posts aqui sairão direto do meu diário.. assim que escrever nele escreverei aqui." 12/12/2004
Essa foi a primeira postagem de um antigo fotolog fake...
a proposta deste blog??
a mesma.

Nenhum comentário: