quarta-feira, 16 de abril de 2014

Entrando numa fria em 3, 2, 1...

"When I was younger when I was younger I had the answers I've got to say but all of my answers now that I'm older turned into questions in front of me" 
When we were younger - SOJA

Parei hoje pra ler alguns posts desse antigo blog.
Fui dormir mais de meia noite, acordei sozinha por volta de 3:50 e não consegui dormir desde então. Tenho que sair da cama às 6h15.
Me lembrei por que não escrevo mais.

A comichão..
alguns posts pra frente e lá está.. eu dormia 4 horas por noite! A comichão sempre vem de madrugada. 

Ainda assim, tenho que admitir: que saudade de mim!
Que saudade daquela menina qualquer cheia de coragem, sem medo de se entregar aos seus quartos escuros, sem medo de questionar (a si mesma), sem medo de se expor, sem medo de pensar, de falar de si. Acho até que eu era mais inteligente!

A minha vida ficou mais leve quando parei de escrever? Sem dúvida! Passei a dormir mais horas por noite? Com certeza! Mas vou falar a real.. tá oh.. uma bosta!

Talvez crescer seja como evoluir em algum assunto..
explico:
quando eu entrei na Psico, podia "diagnosticar" alguém só de olhar! Isso divertia bastante meus amigos.. mas agora eu sou só uma quase-formada cheia de dúvidas e com muitas dificuldade de fechar um diagnóstico. Quando eu comecei a entrar dentro de mim mesma eu tinha várias, se não todas, as certezas sobre mim. Agora eu sou só alguém que, sinceramente?, não sabe o que quer ou exatamente quem é.

Conclusão?
Independente das possíveis consequências e das horas sem dormir chegou a hora!
I'm back in the game!
Vou voltar a escrever!

3 comentários:

Leila Ghiorzi disse...

Bem-vinda de volta. :)
Adorei o layout novo.

Everton Gaide disse...

Olá, Tainá.
Gosto da d'quela colega que escreve e que questiona tudo e a si mesma. Bom saber que ela esta retornando. Welcome back girl!!!

DE-PROPOSITO disse...

Estive por aqui.
E, desejo felicidades