domingo, 9 de maio de 2010

Eu e minha mãe

mamãe querida..
tu que achas que não te ouço.. que somos tão diferentes.. estás tão enganada!!
Tantas coisas, dia após dia, que são tuas eu reconheço em mim!
Tanta fibra, tanta força pra dar a volta por cima
tanto molejo pra lidar com algumas pessoinhas difíceis..
tanta facilidade pra rir da vida
tanta personalidade pra dizer os nãos necessários
o choro que vem tão fácil
o perdão que sempre chega, mesmo quando não queremos
tanta coisa que queremos desta vida
o tanto que não nos conformamos com o medíocre
o quanto acreditamos nos outros, na família, no futuro, na vida
o quanto nos decepcionamos.. mas sem nos endurecermos, sem perdermos a ternura..
eu te ouço tão forte dentro de mim mãe, que tu nem sabe!!
Dentre todos os papéis que tu desempenha tão maestralmente..
parabéns por este que pra mim é tão crucial.

Nenhum comentário: