quinta-feira, 18 de março de 2010

Quanto pode um siso te tornar frágil?

Quando eu penso quanto tempo eu evitei este papo de siso e o medo incompreensível que eu sentia disso (afinal de contas não tenho medo de agulha, de sangue, me considero forte pra dor física e coisas do tipo) só me resta pensar que é algo relacionado a instinto. Quão pode um siso (ou dois) te tornar frágil?
Tudo bem, eu já vinha de algumas semanas malucas e talvez tudo tenha só culminado nisto. Derepente eu tive que parar de fazer todas as coisas ao mesmo tempo e me ocupar. Eu tive que simplesmente parar. Quão enlouquecedor pode ser parar? Primeiro, por que eu me cobro muito. Com este papo de siso perdi uma semana inteira de aula, perdi um trabalho a apresentar (e me estressei com a professora), perdi a reunião mais importante do estágio até agora, perdi horas de observação que não sei como vou recuperar. Perdi, provavelmente, a chance de aproveitar meu aniversario numa boa já que é quase certo que ainda estarei parecida com a versão feminina do fofão no sábado.
Eu vinha me ocupando e derepente tive que parar, eu vinha dormindo 4 horas por dia e derepente tive que dormir 10.. todas as coisas fora do controle.. tudo uma bagunça. E eu me sinto horrivelmente só. De todos esses habitantes de Porto Alegre, do Brasil, do mundo, pareço ser a única com um dente arrancado junto com parte do osso da mandíbula, inchado e sangrando, sem poder comer, falar, ou qualquer outra coisa. Pareço ser a única passando por isso, pareço ser a única que sabe como é. Mesmo quem parece entender não me convence. Estou numa paranóia profunda.
Então, a lição é a seguinte.. esqueçam o que eu disse. Não corram, não brindem a velocidade por que, quando um siso te fizer parar, vai ser muito muito ruim.

2 comentários:

Gabriela Antunes. disse...

Olha, tu podes não acreditar, mas eu arranquei os meus dois sisos esquerdos semana passada e sei EXATAMENTE o que é isso x)

Mas não te preocupa; a gente sobrevive ;]
Melhoras!
BeijO

Vinicius disse...

Me sinto evoluido... os meus sisos não apareceram (direito). Mas sou peludo... o que me normatiza na classe das espécies