quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A ordem é (re)descobrir!

Bom.. eu não sei como o ano começou pra vocês.. mas pra mim tá uma loucura só.
2010 estreou com tudo mesmo. Já vi meu mundo emocional acabar e renascer das cinzas. Já fiz coisas novas. Já fiz planejamentos. Já abri mão deles. Já fiquei em dúvida. Já li 4 livros. Já refleti muito. Já escrevi pra caramba.. e tudo isso é só o começo.. parece ser só uma amostra do que eu vou fazer muito neste ano.
É incrível como a gente consegue se perder fácil. Corremos tanto atrás de independência, de noções de felicidade, de equilíbrio, de tranqüilidade, mas somos tolamente enganados vezes e vezes seguidas pelas incríveis promessas dos livros e dos contos de fadas. Graças a Deus na vida real temos um tempinho maior que o “felizes para sempre” pra poder escrever e reescrever a nossa história quantas vezes for necessário.
Eu estou ansiosa pra (re)descobrir a minha felicidade como estado de espírito, a minha calma, meu sorriso fácil e sem motivos, meu equilíbrio que eu conquistei há tão pouco tempo atrás e que joguei pro alto tão depressa.
Espero que eu possa reconquistar isso ao lado de uma pessoa – que é o próximo passo já que quando conquistei estava sozinha e eu nunca me contradigo, não discuto comigo mesma, portanto é bem mais fácil.
Já começo esse novo capítulo exatamente como previsto na amostra – escrevendo muito! Acho que entre hoje e ontem eu escrevi fácil umas 10 páginas entre caderno, blog, novo blog, e-mails.. será interessante este ano! E pra não dizer que tudo são tormentas.. uma foto desse momento pra lá de bacana e novo na minha vida! O desfile pela escola de samba – legal pra chuchu! Recomendo!

6 comentários:

Corso disse...

Putz aqui diz pra deixar um recado após o "bip"... esperei, esperei e nada... acho q tah com problema esse bip. Bem, canso de esperar entao vamos lá. `Parabens por essa redescoberta de vc. Queria ser mais prestativo nessa tarefa, mas tem coisas q só dao certas e só percebemos por conta propria. Passo-a-passo iremos perceber o que mais ira contribuir para a contruçao da vida coletiva, peraí nem tao coletiva assim, vamos ser restritos agora, "construção da vida a dois", agora ficou melhor. Bjos do seu admirador nada secreto, seu amante nada proibido, seu amigo nada ausente, ateh minha pkna. Panzón A7 vc...

Unknown disse...

Oi
Eu sou Ana Paula

Vi seu recado, onde mencionas o meu post sobre o texto que Vinicius escreveu: Mas Retorno.

Fiquei feliz que tenhas gostado!

Aí vim te visistar aqui.

Quando quiser me visitar:

www.metasnalinguagem.wordpress.com

Unknown disse...

Oi Tay

Mestre mestre nisso, tb não!
Mas adoro dis-cursar a linguagem escrita.
Sinta-se à vontade para me visitar!
Estou interessada nas postagens

bjs

Unknown disse...

postagens temáticas!

SÉRGIO PRUDENTE disse...

http://blasfemiars.wordpress.com/

pra quem gosta de rir do lado trágico da vida...

bj

ahh ana paula gsotei dos seus pots, a intensidade da escrita feminina é uma das coisas mais lindas de se ver.

Unknown disse...

Olá Sérgio!!

Obrigada pelos elogios...
Não sei nem como responder...
Sendo esta ja, uma resposta!

Vou visitar suas blasfêmias

bjs