quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

no ano que foi.. no ano que vem..

Enquanto nos outros anos eu ficava animadíssima pra fazer o meu balanço de ano novo, neste ano eu estou meio preguiçosa. Eu vou fazer, claro, mas eu tô com preguiça de desejar singelos votos e de escrever qualquer coisa por aqui, por exemplo.
Mas vamos lá. Primeiramente, no ano passado meus pedidos pra este ano eram: um amigo e uma paixão. Eu posso muito felizmente dizer que consegui os dois! e mais! muito mais!

Nesse ano eu aprendi a dizer não.
Eu busquei novos horizontes e me libertei dos antigos.
Eu saí da “zona de segurança” e me joguei no imprevisto e tive bons resultados!
Eu fui à mais festas
Eu conheci mais gente
Eu chorei pouco comparado ao quanto eu me decepcionei – talvez por que as lágrimas secaram, talvez por que eu aprendi a abstrair – mas é fato, muita decepção, poucas lágrimas
Eu perdoei muito
Eu ME perdoei muito também
Eu me apaixonei
Eu encontrei um novo amor
Eu passei mais tempo com o Cauã
E também passei mais tempo com a minha família
A faculdade quase ficou em segundo plano considerando a minha vida relacional
Eu escrevi pouco
Mas eu desenhei bastante
Eu tirei muiiiiiitas fotos!
E li alguns BONS livros
Eu descobri que o mundo é muito mais o que tu faz dele do que o que ele faz de ti
Eu ganhei alta da terapia!!
Eu fiquei algumas vezes doente.. a maioria delas quando eu estava louquinha pra sair
Eu tive uma das melhores férias da minha vida – apesar dos pesares
Eu fui mais eu
Eu fui mais livre
Eu fui mais feliz do que, pelo menos, os últimos 2 anos.


O mais importante do ano foi a minha decisão de deixar de ser infeliz pra buscar a minha felicidade - e eu posso dizer que isso sem dúvida foi o que mudou tudo no entorno - as pessoas que me rodeiam, as pessoas com quem convivo, as aventuras que me surgiram, a união da minha família e o novo amor, a nova paixão que me surgiu e que é o maior ganho de 2009, com certeza!

Enfim.. foi um ano muito bom.. mas.. eu ainda fico com a piadinha do Veríssimo:
- 2009 foi um ano bom. Mas que não se repita.
Enfim.. queremos sempre mais.. graças a Deus!

Os pedidos pro ano que vem são os seguintes:
- quero começar a estagiar, a  me envolver mais na minha área
- quero saber administrar melhor o meu tempo pra não pirar tanto quanto pirei este ano!

Vejam como são as coisas.. comecei o post preguiçosa.. e terminei animada..
até deu vontade de desejar os singelos votos..

FELIZ ANO NOVO RAPAZIADA!

2 comentários:

Leila Ghiorzi disse...

Ai, adorei o teu balanço também.
acho que temos muita coisa em comum.
e que 2010 venha com força total!
=)

Leila Ghiorzi disse...

que os outros dias sejam melhores pra nós, pq a minha virada tb não foi lá essas coisas.
mas tudo vai melhorar.