terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Crises existenciais providenciais

Férias pra mim é igual a crise existencial. É batata. Não falhou uma única vez. É uma semana de férias e eu começo a entrar dentro de mim mesma, repensar tudo e todos, me afetar infinitamente com cenas, filmes, momentos, músicas, livros e o que for. Porém, esses também são os momentos em que mais escrevo, que produzo mais. Retomei meu livro, pela 3ª vez! Sim, eu sou pretensiosa, estou escrevendo um livro. E não, não tenho pressa de acabá-lo. Como tudo na vida, eu quero que ele seja um prazer e não uma obrigação. E eu não tenho tido lá muito tempo pra estar em crise e escrever. Mas nessas férias sim. Nessas férias vou mergulhar de cabeça em tudo que me faz ficar maluca. Vou assistir pelo menos 2 filmes por dia, ler pelo menos uns 4 livros e, se Deus quiser, vou escrever muuuuuuuito! Muuuuuuuito!!
Um PS.: como é bom estar finalmente do lado de alguém que entende minhas crises, tem sensibilidade e apóia o meu vício de escrever.. lê minhas coisas.. comenta..
Este será um bom ano!!!

Nenhum comentário: