quinta-feira, 30 de julho de 2009

pseudo-desacreditada

Comentando com o Léo hoje sobre as postagens temáticas dos sintonizados, me peguei falando o seguinte:
"um bando de gente inteligente. Tô até começando a acreditar na nossa geração"
fato 1: é mesmo um bando de gente inteligente.. você bloggeiro que não se juntou aos sintonizados tenha pelo menos a vergonha na cara de dar uma passada pelos blogs do pessoal e ler os textos incríveis que estão saindo..
fato 2: eu nunca acreditei na nossa geração.
triste não?
Não acreditei mesmo.. assim como não acredito em política, não acredito em superstições (exceto as minhas, só as minhas, não as de todo mundo), não acredito no Martin Page (sim Maurício.. eu garanto que ele sempre foi estúpido!) e não acredito em quem não gosta de cães.
Pra ajudar meu espírito utópico talvez a minha opinião tenha começado a mudar..
eu tenho visto uma porção de gente diferente.. talvez esses sejam os anos dourados (da minha existência) ou algo assim, mas a questão é que tem gente produzindo, e coisas bacanas..
então, como recomendação nunca é demais, dêem mesmo uma olhada no texto do pessoal. Tá demais.

7 comentários:

Vinicius disse...

Sou um desses "tal pessoal", também fico contente em saber que existe uma galerinha afim de brincar de coisa séria.
Não são apenas blogs, temáticas e textos. São movimentos culturais, sociais, escambais e tudo mais.
O único problema de tudo isso é que "conheço" os bloggueiros, mas não pessoalmente e odeio isso.
Quero estar perto e poder conversar. heheheheh
mas quem sabe em outubro quando eu for para POA num evento da APPOA não passo uma tarde no parque da redenção, rs
beijos

L E O disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
L E O disse...

Obrigado pela visita ao meu pequeno hospício particular. :P
Tô acompanhando os posts do pessoal e concordo contigo: gente inteligente. Até demais pro meu gosto. haiueha!

mas sempre que quiser dar uma escapada do universo intelectual e mergulhar num universo de trivialidades despretensiosas em relação a reflexões sobre o mundo e a humanidade, serás bem vinda ao brain damage. :P

Leila Ghiorzi disse...

Ainda não vi esse filme, mas pretendo!

Mas na verdade o post é mais um desabafo mesmo, hehe.

Beijo

gregtest disse...

Muito obrigado pelos elogios ao meu texto da Postagem Temática. De certa forma eu também não era muito otimista sobre a qualidade intelectual de nossa geração, mas isso faz algum tempo, creio que eu só estava no lugar errado e na hora errada. Felizmente não é mais assim e agora há todos esses ótimos textos sendo feitos e esperanças sendo renovadas.

Leo Cardoso disse...

Concordo com o Vini! Não conheço a maioria dessa galera maravilhosa! Quero vocês, numa mesa de bar, com cerveja! Mudaremos o MUNDO! :) Que acha Tay?

Leila Ghiorzi disse...

Começo a concordar que a nossa geração tem futuro sim!
Realmente, os textos estão mt bons, não vejo a hora de ler os próximos!