segunda-feira, 18 de maio de 2009

ahn??

Serviço de utilidade pública:
10 verdades universais que você, homem, já ouviu, mas que não entendeu.

10) “Estou numa crise comigo mesma. Tenho que respirar.”
Tradução: Você é a minha crise. Suma e minha vida vai melhorar, acredite.

9) “Você vai ficar melhor sem mim. Juro. Vai encontrar uma mulher à sua altura.”
Tradução: Já encontrei um homem à minha altura. Bye. Sorry. Chispa.

8) “Vamos apenas dar um tempo. Quem sabe em breve nos reencontremos. E para sempre.”
Tradução: Saindo daqui vou deletar seu número da agenda do meu celular. Até nunca mais.

7) “Tenho uma coisa pra te dizer nesta conversa final: você é um homem incrível.”
Tradução: Pegue suas coisas e vá ser incrível longe de mim.

6) “Tenho que ficar sozinha um tempo. Sou uma mulher solitária. Não sou boa companhia para ninguém. Você sabe.”
Tradução: Olha, ficar com você é o pior tipo de solidão.

5) “Nós vamos sempre nos amar, acredite. Apenas de uma maneira diferente. A distância vai evitar que o nosso amor se desgaste.”
Tradução: Faz tempo que não sinto mais nada por você exceto tédio. Quero você o mais longe de mim possível.

4) “A gente perdeu aquela chama. Só a distância pode reacender aquele nosso fogo.”
Tradução: Agora vejo você pelado e é como se estivesse vendo o Faustão.

3) “No Grande Plano Cósmico, no Infinito Espiritual, estaremos sempre juntos. Nada vai nos separar.”
Tradução: Mas aqui na velha e boa Terra quero você bem longe.

2) “Eu abafo você. Você vai crescer como homem sem mim. Fica sossegado.”
Tradução: Cresça e desapareça.

1) “O problema sou eu.”
Tradução: Meus problemas acabam agora que me livrei de você.

adaptado de: http://www.ohomemsincero.globolog.com.br/, simplesmente viciante!

ótima semana pra vocês!

2 comentários:

Vinicius disse...

Estava em falta com você (na real, com todos os blogueiros), vou dar uma olhada no site indicado.
Curti o que colocou, ou melhor, não curti, pois já ouvi uma dessas:
"Estou numa crise comigo mesma. Tradução: Você é a minha crise"
é claro que entendi a tradução de cara. O resultado de tudo isso? Estão com saudades da crise. hahah, mas paciência crise é sempre passageira, mas deixa marcas. Assim espero!
beijos

someone disse...

sim está incluida!
obrigada!;)
acho que já usei essas frases...rs

bjoOs