terça-feira, 5 de agosto de 2008

O Ceará e o que eu queria...

"O que eu queria" do David Duarte (mas que fica muito melhor na voz do Waldonys) em homenagem ao tempo maravilhoso que passei no Ceará.. lugar que eu aprendi a amar.

Uma hora eu queria lhe entender
Eu queria era lhe dar um passeio
Um segundo poderia revelar
Tudo o que eu queria agora era um sonho

Por um minuto eu só queria lhe dizer
Eu queria era lhe dar um presente

A gente sente quando vem e é
paixão
A gente sabe se é tesão ou
brincadeira
A gente sente quando vem e é
amor
O que eu queria eu queria era de qualquer maneira, era de qualquer maneira

Uma hora eu queria
lhe esquecer
Eu queria nem saber o que eu quero
A semana poderia nem passar
Mas eu espero ver você no domingo
Por um instante eu só queria estar ai
Eu queria era
arranjar um motivo

A gente sabe quando nem é ilusão
A gente sabe se é mais forte que aventura
A gente sente quando vem e é amor
O que eu queria eu queria como se fosse loucura, como se fosse loucura

A gente sabe quando nem é ilusão
A gente sabe se é mais forte que aventura
A gente sente quando vem e é amor
O que eu queria
eu queria como se fosse loucura
A gente sente quando vem e é paixão
A gente sabe se é tesão ou
brincadeira
A gente sente quando vem e é amor
O que eu queria eu queria era de qualquer maneira ah!
como se fosse loucura, ah!

Nenhum comentário: