terça-feira, 12 de agosto de 2008

Desabafo...

Então eu estou num momento decisivo da minha vida.. e mais um passo tem que ser dado
eu vou cancelar algumas cadeiras e começar a trabalhar.. preciso disso pra ter minha independência financeira.. pelo menos parcial.
É claro que meus pais não disseram.. "isso! vá! progrida! cresça!"
Não.. eles querem que eu regrida.. volte a morar com eles, abandone minha facul aqui e acabe por talvez ficar mais uns dois anos estudando pra passar em uma outra onde eles moram.
Graças a Deus eu tenho algumas, poucas.. mas algumas pessoas à minha volta que acreditam na minha capacidade, na minha potencialidade... acreditam que eu possa fazer isso... e que devo fazer!
Por isso a importância pra mim desta música, postada pela Fernanda.. e que eu vou reproduzir aqui neste momento.
"É claro que o Sol vai voltar amanhã.. e se você quiser alguém em quem confiar.. confie em si mesmo."
Eu vou confiar denovo em mim mesma.. e seguir em frente com ou sem apoio.. rumo ao que eu acredito.
O difícil são as expectativas.. "mas um dia a gente aprende.."

"Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei...
Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem...
Tem gente que está
Do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar...
Tem gente enganando a gente
Veja nossa vida como está
Mas eu sei que um dia
A gente aprende
Se você quiser alguém

Em quem confiar
Confie em si mesmo!
Quem acredita
Sempre alcança
Quem acredita
Sempre alcança..."

3 comentários:

Nanda Lacerda disse...

É incrivel como a gente as vezes enxerga um conforto, ou um incentivo em lugares inesperados né? Eu li essa música nem sei aonde... e tbm me confortou... a gente as vezes tem mesmo q tomar decisoes dificeis... mas de decisoes dificeis e de situaçoes em q td mundo é contra tu já estas craque. o mais dificil é encontrar uma saída e traçar uma meta. qndo isso jah está traçado a gente consegue persistir e encontrar uma luz no fim do tunel! vai em frente q vai dar td certo!
um beeijooo =***

someone disse...

eu deixei um rec no msn!
como vc está tay?
eu acho que precisamos conversar pessoalmente,esclarecer tudo isso.
bjoks

Nanda Lacerda disse...

eh verdade, que bom que a gente muda! Graças as nossas escolhas é que mudamos né?

mas tu tbm tah bebendo???
Temos que marcar um barzinho urgente entao!
uhaiuhaiuhauiha

beijo Mila

;*