sábado, 15 de agosto de 2009

As madrugadas não, e elas são minhas - Postagem Temática

Tudo bem, eu precisei de três semanas de terapia pra conseguir te dizer isso. Céus! Três longas semanas com os 45 minutos de cada terapia para agora dizer tudo ao contrário do combinado naquelas sessões.

Mas eu vou dizer.

Não, eu não quero pensar melhor.. aliás, eu tenho pensado demais e esse é o grande problema! Eu sempre pensei muito mas eu sempre fui impulsiva também e isso equilibrava as coisas por que eu acabava pensando depois de ter feito e assim as coisas sempre aconteciam.

Agora não, agora tem você e tem também a terapia.

Todas as coisas que flagelam e contêm a minha impulsividade.

Entretanto, não é por isso que eu vou te dizer as palavras fatídicas. Eu já te odiava pelo teu improvável, mas eu te odeio realmente e mais por me roubares as madrugadas.

O que eu posso fazer sem as minhas madrugadas? Transformadas em horas improdutivas, cheias de taquicardia, de frases lidas três vezes, de livros saindo do prazo. Cheias de impaciência, de vinho, de calmantes. Cheias de vinho com calmantes.

Eu poderia suportar tudo. Eu poderia ceder aos teus caprichos, eu poderia rir dos teus risos, poderia me despir aos teus olhos e te vestir ao meu modo. Poderia escutar tuas canções e freqüentar teus lugares. Poderia agüentar teus amigos, poderia até me tornar tua amiga também, mas tu não podes acabar com as minhas madrugadas, entende?

Isso não, isso eu não admito.

No fim das contas, a solidão é democrática.. mas as madrugadas não, e elas são minhas.


dentro da proposta do: http://blogsintonizados.blogspot.com/

sugestão: pueril

7 comentários:

Vinicius disse...

Lindo, lindo, lindo!

Me fez refletir e lembrar o que me angustiava no meu último namorico, sem saber o que era.
Pode me tirar tudo, menos as minhas madrugadas!
Adorei.
beijão

Natália das Luzes disse...

Sempre tem alguma hora do dia que a gente não consegue esconder o que tá sentindo, né?

L E O disse...

Não odeie!
"as pessoas boas devem amar seus inimigos." ;)
E um dia... um dia elas voltam, as madrugadas; mas por enquanto, aproveite os dias. :D

Obrigado pelas palavras no meu hospício/zoológico. ^^

=*

Mariana disse...

Me emocionei :'(
Belo texto!

Julianne Maia disse...

Na madrugada as "máscaras" caem e a escuridão dá espaço para sermos nós mesmos! Gostei do texto sincero.

Rafael Gloria disse...

Muito bom!

conseguiu passar essa angústia em poucas palavras. e lindo o título. fiquei curioso sobre o que a pessoa queria falar

a preocupação sobre perder as madrugadas foi o mais legaal

Carol disse...

eu adoro quando encontro posts que me fazem sentir menos sozinha e mais adequada. Especialmente quando se fala de madrugadas perdidas no mirc, com taquicardia, com namoradinhos... nao sei dizer exatamente o que eu sinto quando lembro daquele tempo. mas sinto algo :)