quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

2009!

Eu não vou postar aqui o meu balanço anual.. até porque ele é pessoal demais mesmo pra mim, uma pessoa que conta a sua vida pra outras pessoas até em paradas de ônibus.
Mas eu vou deixar os meus pedidos:
Eu quero paixão em 2009. Estar apaixonada... seja por meu curso, algo novo, ou alguém..
E quero amigos... uma nova amizade verdadeira.. do dia-a-dia.. uma daquelas que eu não precise ligar pra contar meus problemas.. porque já vai estar sempre naturalmente a par deles.

FELIZ ANO NOVO galera!!
que as suas expectativas aconteçam!

2 comentários:

Mari disse...

aeeee \o// finalmente vida nesse blog!!
feliz 2009!!
que a tua amizade venha, q estejas apaixonada.... que tu sejas feliz!
te amo!

Vinicius disse...

e desejo o mesmo para mim.
Adorei os teus pedidos
Feliz 2009 :D