quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Eros e Tanatos

É difícil escrever assim como estou.. tão Eros.. tão Tanatos..
tão consciente da desilusão da vida.. mas a amando tanto justamente por isso.
A vida.. chorona, picante, mas saborosa.
Chorona.. chorona sou eu..
chorando por Eros, chorando por Tanatos..
considerando o negro carinhoso..
considerando o claro demasiado ofuscante.

''Eu vou mal e irei pior ainda mas aprendo pouco a pouco a ser só, e isso já é alguma coisa, uma vantagem, um pequeno triunfo."
essa é a angústia.. ir mal é acostumar-se e acostumar-se é um triunfo
fundir-se com alguém é agora, conscientemente sabido, ser ilusório, mas continua desejável.

picante mas saborosa, conforma-te chorona..
conforma-te!!


Todos me dicen el negro, Llorona
Negro pero cariñoso.
Todos me dicen el negro, Llorona
Negro pero cariñoso.

Yo soy como el chile verde, Llorona
Picante pero sabroso.
Yo soy como el chile verde, Llorona
Picante pero sabroso.

Ay de mí, Llorona Llorona,Llorona, llévame al río
Tápame con tu rebozo, Llorona
Porque me muero de frió

Si porque te quiero quieres, Llorona
Quieres que te quieres más
Si ya te he dado la vida, Llorona
¿Qué mas quieres?
¿Quieres más?

3 comentários:

Mari disse...

meu bem!!
agora eu entendi o q tu queres dizer...eu tbm ando assim... desiludida do amor "ideal"... x)
mas a frase choca... aUAHiuah...
nao precisava ser tao audaciosa...
eu acho q nem tu... q ngm precisa de um amor pra ser feliz...
eu mesma nunca estive tao bem comigo mesmo como nesses 6 meses solteira... poder escolher o q vai fazer sem pensar em ngm... como a Martha Medeiros disse "sem precisar negociar nada"....
nem imaginar casando, tendo filho eu consigo mais....
e isso eh realmente confortante quando a gente se ama e eh amado por familia e amigos. x)
um beijo.
te amoo, meu bem!

someone disse...

oi amore...
engenheiros sim...linda música neh?
bjoks

Mari disse...

rala-rala era um gelo ralado com suco de fruta (devia ser tang mesmo, limao, maracuja, uva, mta com alguma coisa...)
o cara ralava na hora o gelo... e no calor de meio dia de manaus... caia muitoooo bem! =)
bom q tu gosta do blog... x)
parece q com o blog a gente se mantem mais proxima neh??

te amo muito! =*