terça-feira, 19 de agosto de 2008

My sacrifice

Quando eu não consigo falar só as músicas podem falar por mim
mas elas não são menos importantes.

Olá meu amigo, nos encontramos denovo
Já faz algum tempo, por onde devemos começar?
Parece que faz uma eternidade
Dentro do meu coração há uma memória
Do amor perfeito que você me deu
Sim, eu me lembro.

Quando você está comigo,
Eu estou livre...Eu estou descuidado...Eu acredito
Acima de todos os outros nós voaremos
Isto traz lágrimas aos meus olhos
Meu sacrifício

Temos assistido a nossa quota de altos e baixos
Oh, como a vida pode dar voltas tão rapidamente?
Em um instante
Parece ser tão bom reunir
Dentro de si mesmo e dentro de sua mente
Vamos achar a paz lá

Quando você está comigo,
Eu estou livre...Eu estou descuidado...Eu acredito
Acima de todos os outros nós voaremos
Isso traz lágrimas aos meus olhos
Meu sacrifício

Eu só queria dizer olá novamente
Eu só queria dizer olá novamente

Quando você está comigo,
Eu estou livre...Eu estou descuidado...Eu acredito
Acima de todos os outros nós voaremos
Isto traz lágrimas aos meus olhos
Meu sacrifício

My sacrifice - Creed

4 comentários:

Nanda Lacerda disse...

que complicado esse teu post, essa música... to com preguiça de ler de novo... isso eh amor livre??


=*********

Mari disse...

eeeeee
x)
brigada pelas boas vindas.\o/
e sim neh.. eu concordo em tudo isso que tu disseste...na verdade eu continuo com meu diario... nao da pra escrever qqr coisa aki no blog... la posso... a diferenca q la ngm comenta.. auihaiuhauih
e eh bom ouvir a opiniao dos outros... principalmente de amigos :D
te amo!!!

Mari disse...

IUAHIhaiuha
ainda bem q ainda nao canso de mim... acho q é pq infelizmente não convivemos mais tanto (agora só virtualmente.
quanto a paciencia e intensidade... no meu caso é pq eu so muito impaciente com algumas coisas... acho que o lado profissional tá falando mais alto no momento. afetivamente não sou impaciente e tu sempre falaste isso.
Agora intensa eu sou em quase tudo.
e eu só expliquei isso tudo por causa da fernanda e da mãe que ficaram me incomodando... auihaiuhauih
:P beijooooooooooo
amo tu!

Nanda Lacerda disse...

viuuuu jah deixou a tua opiniao.. aiuhaaa
tu sempre vai acabar soltando o q tu pensas,... memso sme qrer.. aiuhuaa
adoro!!
UM BEIjoo ;*