quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Homenagem

Hoje eu vou imitar os ricos e famosos.. e fazer um post só de homenagens..

primeiro, pra minha mãe, que entende o incompreensível
pra minha irmã, que é sempre minha cúmplice e companheira
pra Nanda, que se dispõe a me salvar mesmo que não possa
pro Mau, que não desiste de mim
pra Dani, que também se enquadra nisso.. embora diversas vezes tenha tentado desistir
pra Pri, Mar e Nigel que eu vou ver na sexta o/
pro Rafa, que ainda não desistiu do cine comigo
pra Psicologia, que é o amor dos meus dias
pro Paulo Victor, meu cunhado querido, amigo perfeito
pro Marcelo, meu amor livre 4ever
pra Mari, que não acredita em nada eterno, como eu... huaaa
pra Sofia, minha psico insubstituível
pra Frida, que já morreu coitada, mas que é uma tremenda inspiração pra mim
pro Ivens, meu filósofo preferido..
pra Evelin, só porque ela tá de niver..
rsrs

enfim.. foi de vocês que eu lembrei..
AMO VCS

muah! ;*

5 comentários:

Mari disse...

ki pop q tu és! quanta gente pra homenagear! uauhuaha
beijo.
te amo

Mari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari disse...

uhauahia
eu sei disso... nao esperava ngm me falar alem de ti.
na verdade isso eh um tema de redacao... q eu escrevi pra testar... como eu to escrevendo..
tema de 2007.
aiuhaiuHIUAHUIh
:p
Tambem pensei no q tu disseste... mas redacao eh redacao neh... kkkk
eu concordo ctg..
ow...
nosso amigo ta precisando de ajuda...o meu ex...
beijo

Mari disse...

o problema eh a bi... eles terminaram. ;/
e a coisa eh mais seria do q das outras vezes...
beijo amor

Unknown disse...

affff...!! amei o comentário ...rsrs estou em primeiro lugar... lálálá!! beijos.. mas acho que faltou alguem..!!!!!