Eu acompanhei ela desde a montagem do cronograma do “o que fazer primeiro?” passando por dicas e etc. até a escolha do vestido de noiva. A Tassy e o Filipe sempre foram um casal em que eu acreditei muito. Eles estão juntos há muito tempo e sempre foram um exemplo de casal pra mim, um desses casais que te faz acreditar que aquele tipo de amor e companheirismo que tu busca de fato existe em algum lugar por aí.
Eu continuo pensando que casamento denovo só daqui a muito tempo.. e com várias experiências antes, como morar junto, por exemplo. Mas passar por essas pequenas coisas com ela me fez (des)estigmatizar esse ritual importante e que pode significar tanto. Estar ao lado dela nisso me faz extremamente feliz e é um momento importantíssimo pra mim também por ser, no mínimo, um reforço na crença de este tipo de coisa ainda existe, este tipo de amor existe, este tipo de amizade existe, este tipo de desejo pela felicidade do outro existe.
arrumando o véu da noiva ^^
ela "adorou" a roupinha! rs
fantasiados!!
já sentadinhos nos respectivos lugares!
2 comentários:
é pelo jeito tava mto animado mesmo o esquema. Pena q perdi... ia querer ver qntos feijoes eu sobraria...
rs rs
ateh
A vc..
ah, essa é uma sensação maravilhosa!
minha melhor amiga se casou em dezembro, e foi tudo perfeito. Eu tava até mais orgulhosa que a mãe dela. Curti horrores cada detalhe da celebração. E também organizei o chá de panela dela, hhehe.
A gente sente que faz parte da história deles, porque se envolveu desde o primeiro momento juntos. É uma sensação bem legal mesmo.
Felicidades aos noivos
Postar um comentário